CONDIÇÕES PARA TROCA
A troca pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
-Ter recebido um body, uma camiseta ou ilustração incorreta;
-Ter recebido um body, uma camiseta ou ilustração com defeito;
-Não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.
A troca pode ser feita em até 10 dias após o recebimento do produto. Prazo contado a partir do recebimento do pedido.
O primeiro passo para efetuar a troca é entrar em contato conosco através do telefone, informando o motivo da troca e o código do pedido.
A mercadoria retornará por conta do(a) cliente para a empresa, onde passará pela análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
Na análise será verificado se o defeito apresentado é de fabricação ou decorrência de mau uso.
Nos casos de troca por defeito a Bebê Absoluty terá 20 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nossas mãos. A atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para devolução e o reenvio será de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados pela nossa equipe antes de efetuar a troca.
Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.
Caso o motivo da troca seja por erro da Bebê Absoluty, os valores de frete serão arcados pela empresa.
CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA
Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 5 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:
O primeiro passo para efetuar o cancelamento de um produto é entrar em contato através do telefone, informando o motivo do cancelamento e código do pedido.
A mercadoria retornará para à Bebê Absoluty, onde passará por análise do departamento de troca e devolução, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.
A devolução do valor da compra será feita através de depositado em conta corrente do comprador.